William Levy mostra com orgulho que seu filho herdou a sua paixão pelo beisebol

O ator William Levy ficou famoso em vários países como o Brasil porque protagonizou diversas novelas mexicanas como “Cuidado com o Anjo” e “Sortilégio”. Hoje Levy mora nos Estados Unidos e se dedica ao cinema e está em uma série norte-americana chamada “Star”. Mesmo com muito trabalho William Levy não abre mão de passar as festas de final de ano com a sua família, ou seja, sua esposa Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey.

Quem é fã de William Levy sabe que ele adora publicar em suas redes sociais fotos dos seus filhos, e atualmente ele mostrou que seu primogênito herdou a sua paixão pelo beisebol.

Levy postou em seu Instagram uma foto de Christopher dormindo e ao lado dele encima da mesinha perto da cama estava uma luva e uma bola de beisebol. O pai orgulhoso escreveu na legenda da foto: “Esta imagem fala por si só, verdadeira paixão pelo jogo de beisebol”.

Para quem não sabe, William é um ótimo jogador de beisebol desde muito jovem, inclusive ele até ganhou uma bolsa de estudos por causa do esporte. Entretanto, o ator teve que deixar seu sonho de jogar beisebol de lado para ajudar a sua família, e então ele resolveu se dedicar a ser modelo e ator.

Portanto, William Levy está muito orgulhoso por seu filho ter herdado a sua paixão pelo beisebol, é claro que isso se deve ao seu incentivo desde que o garoto era pequeno.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *