William Levy Realiza o Sonho de Estrear um Filme em Hollywood e Fala Sobre Isso

william-levy-realiza-sonho-e-fala-sobre-isso

O ator cubano, William Levy, famoso por protagonizar novelas mexicanas, acabou de realizar um grande sonho, pois, no dia 27 de janeiro, o longa “Resident Evil: The Final Chapter”, estreou nos cinemas norte-americanos.

William Levy realizou um grande sonho da sua vida, que era estar em um filme de Hollywood. O famoso postou uma foto em suas redes sociais, e colocou uma mensagem que mostrou toda a sua emoção.

Na legenda da foto, William Levy disse: “Há 15 anos eu me encontrava em Los Angeles estudando atuação. Sonhando em poder estar um dia estreando um filme em Hollywood. Hoje Deus me deu a oportunidade de tornar meus sonhos realidade”.

O ator de novelas mexicanas e agora de cinema, continuou: “Minha gente que está começando e que tem sonhos de alcançar algo na vida, quero dizer que tudo é possível. Não se rendam, mantenham-se focados no que querem. Vocês vão encontrar muitas portas fechadas no caminho, porém para isso elas estão fechadas para abri-las. Tem que ser muito disciplinados”.

William Levy ainda falou um pouco de quando estava começando: “Recordo que quando estava começando, minhas amizades saiam todos os finais de semana e eu ficava em casa porque o dinheiro que ganhava preferia usar em meus estudos antes de gastá-lo com coisas sem importância”.

William finalizou: “Mantenham-se focados e com isso chegarão muito longe e quando  chegarem, é preciso lembrar que devem se manter ai e com o sucesso vem as responsabilidades e sobre tudo não podem esquecer de onde vêm. Mantenham a sua humildade e serão felizes. Amo todos”.

William Levy publicou em seu Instagram outras imagens do filme “Resident Evil: The Final Chapter”, o primeiro longa de Hollywood que conta com a sua participação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *