William Levy recebe homenagem dos filhos e responde nas redes sociais

William Levy é homenageado pelos filhos

William Levy mora nos Estados Unidos com a sua família, a esposa Elizabeth Gutiérrez e os filhos Christopher e Kailey. No último dia 16 de junho, foi o Dia dos Pais nos Estados Unidos, e os filhos do eterno galã de novelas mexicanas o homenagearam.

William Levy é homenageado nas redes sociais por seus filhos e responde

Christopher de 13 anos filho mais velho do astro cubano, publicou em suas redes sociais, uma foto, um vídeo e uma mensagem de Dia dos Pais para Levy, que dizia o seguinte: Feliz Dia dos Pais para o melhor pai que alguém poderia pedir. Obrigado pai por sempre me incentivar para ser o melhor no esporte que eu amo jogar, obrigado por sempre estar lá para mim e praticar comigo, obrigado por tudo pai eu te amo. Obrigado por jogar para mim nas gaiolas tarde da noite só para que eu possa ficar melhor, pai obrigado eu te amo. Esse duplo foi para você e procurando fazer mais por você, pai é amor, para você um Feliz Dia dos Pais. Tenha o melhor dia de sempre”.

William respondeu a homenagem do seu filho: “Meu garoto! Eu te amo muito. Você é meu campeão! Obrigado por ser o melhor filho que um pai pode pedir. Estou tão orgulhoso de você, garoto. Que Deus sempre te abençoe e proteja meu filho. O amo. Você é meu jogador favorito no mundo”.

Kailey de 9 anos também publicou em suas redes sociais duas fotos com seu pai famoso e escreveu uma linda homenagem: “Feliz Dia dos Pais ao melhor pai do mundo! Eu te amo muito papi. Você é o melhor, mais engraçado, o pai mais carinhoso que eu poderia pedir, obrigada por estar lá quando eu precisei de você. Obrigada por tudo papi te amo”.

Levy respondeu a linda mensagem de sua filha caçula: “Te amo filha! Você é a melhor filha do mundo. Eu te amo muito. Obrigado por todos os seus carinhos”.

Como podemos ver, William Levy fez muito bem em deixar as novelas mexicanas para ficar ao lado dos seus filhos, pois, agora ele está recebendo o reconhecimento por ser um grande pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *