William Levy se despede de ator da novela ‘A Feia Mais Bela’ que morreu

william levy homenageia ator que morreu

William Levy se despede de ator de “A Feia Mais Bela” que morreu. Na realidade, o galã cubano faz uma despedida do cantor, pois, José José, foi mais conhecido cantando do que atuando, já que a única novela que ele fez na vida foi “A Feia Mais Bela”.

William Levy manda mensagem para cantor e ator que morreu

William escreveu: “Que triste é ter que dizer adeus, porém, não quero fazê-lo sem antes agradecer todos os belos momentos que tem me presenteado na minha vida. É incrível quando penso em você, pois, tem estado nos melhores e nos piores momentos dela junto a mim com a sua música. Obrigado por presentear-me tantas emoções. Tantos momentos lindos que jamais esquecerei. Obrigado porque quando para mim era difícil expressar meus sentimentos, eu expressava com a tua música. Foi, é e sempre será O Príncipe da Canção. Obrigado por tudo! Que Deus te tenha na glória”.

Morte de José José

O cantor e ator que interpretou o Erasmo Padilla em “A Feia Mais Bela”, era um cantor famoso no México há muitas décadas. O artista morreu no último dia 28 de setembro, por causa de um câncer de pâncreas. Ele morreu em um hospital em Miami, nos Estados Unidos aos 71 anos e deixou três filhos: José Francisco, Marisol Estrella e Sara.

William Levy falou que as músicas de José José estiverem sempre na sua vida, tanto nos momentos bons quanto nos ruins, porque no México e em outros países, suas canções são muito famosas. Ele iniciou a sua carreira de cantor aos 15 anos e suas músicas estão na memória de milhares de pessoas.

Levy foi um dos muitos famosos que não abriram mão de homenagear esse artista que sofria com câncer desde 2017. Embora ele tenha feito apenas uma novela, os brasileiros sempre se lembrarão dele como o pai da protagonista da trama A Feia Mais Bela.

Portanto, o artista morreu aos 71 anos, mas ele estava muito doente, pois, além do câncer ele tinha outros problemas de saúde.

Um comentário em “William Levy se despede de ator da novela ‘A Feia Mais Bela’ que morreu

  • 30 de setembro de 2019 em 00:06
    Permalink

    As perdas que temos nos machucam e nos deixa mais pobres. A dor é de ALMA! Solidarizo com a Família e amigos e que o Príncipe descanse em Paz!???????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *