William Levy conseguiu o sucesso que tem hoje por causa de seu trabalho nas novelas mexicanas, porém, o cubano desistiu de vez dos dramalhões e está fazendo carreira nos Estados Unidos, sendo que, parte disso se deve a experiência marcante que viveu em sua última novela.
Muita gente fica inconformado porque William Levy deixou as novelas mexicanas, porém, o que pouca gente sabe é o que o William teve que passar para viver seu último personagem em “A Tempestade”.
William Levy viveu experiência marcante em sua última novela
O galã deu vida a Damián Fabré em “A Tempestade” de 2013, uma novela com uma história forte onde seu personagem é preso, visto que, para deixar a novela mais realista a Televisa decidiu que as cenas do Damián na cadeia seriam gravadas em uma prisão de verdade, e foi o que aconteceu.
William Levy teve que gravar as cenas da novela em uma prisão real, o ator ficou muito comovido ao viver essa experiência marcante. Levy contou que na prisão ouviu muitas histórias e que conheceu famílias inteiras que estavam lá por ter tomando decisões erradas: “Não pode acreditar que isso era possível, famílias inteiras estavam lá, incluindo crianças.”
William Levy também disse que na cadeia encontrou também pessoas que estavam lá mesmo sendo inocentes, e ficou surpreso como mesmo na cadeia muita gente ver TV, porque muitos pessoas foram até ele pedir autógrafo.
De origem humilde, o ator falou que durante a visita marcante a essa cadeia ele se lembrou da época mais difícil de sua vida: “Me lembrei dos dias em que as coisas eram difíceis, quando era difícil viver”.
O cubano mora com toda a sua família nos Estados Unidos, ele já fez alguns filmes e agora está gravando uma série “La muerte de Sarai” onde dará vida a um assassino frio.