Ana Layevska revela se vai querer ter outro filho

Ana Layevska

Ana Layevska é uma atriz de novelas mexicanas muito conhecida no Brasil. Ela protagonizou as novelas “Primeiro Amor a Mil por Hora” ao lado de Anahí, “A Vida é Um Jogo”, “A Madrasta” e “Querida Inimiga”.

Ana Layevska revela se vai querer ter outro bebê

Ana foi mãe pela primeira vez no ano passado, ela tem uma menina chamada Masha. Entretanto, a atriz revelou que pretende ser mãe novamente. A famosa disse que em um futuro próximo pretende dar um irmão à sua filha.

Durante uma entrevista para o site TV y Novelas, Ana Layevska afirmou que está encantada em ser mãe e desfruta cada minuto com a sua pequena. Ela disse: “Sim, eu gostaria e espero que seja logo”.

Embora ela queira ter logo outro filho, a atriz também disse que por enquanto quer se concentrar um pouco mais na sua carreira, em retomar e fazer muito mais coisas como atriz.

Layevska confessou que no início acreditou que voltar a trabalhar seria algo quase impossível, porém, se deu conta de que não é assim, pois, ter um bebê em casa não é nenhum impedimento já que tudo depende da organização. “Havia pensado que ia ser mais difícil, mas acredito que tudo está na decisão e na atitude. Se você realmente quiser combinar a maternidade com a sua profissão ou com suas ocupações, é possível, simplesmente é questão de se organizar, muitas mulheres fazem isso”.

Masha, primeira filha de Ana Layevska comemorou o seu primeiro ano de vida em dezembro do ano passado, onde seus pais a festejaram com balões e bolo.

Portanto, Ana Layevska, estrela de novelas mexicanas, revelou que pretende ter outro filho e que sim é possível trabalhar e ter um bebê em casa, só precisa de organização. Muitas famosas como Maite Perroni e Angelique Boyer afirmam que não é possível ser mãe e ao mesmo tempo atriz, mas Layevska mostra que é possível.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *