Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos em evento de supermercado

Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos em evento de supermercado

Mesmo Angelique Boyer, vista atualmente na reprise da novela Abismo de Paixão, e seu namorado Sebastián Rulli formando um dos casais mais estáveis do meio artístico é raro ver eles juntos em um evento.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos em evento de supermercado, o casal desembarcou semana passada em Houston, Texas para participar de um evento promovido pelo supermercado “El Ahorro Supermarket” que é uma rede de supermercado dos Estados Unidos que está sempre investindo nesse tipo de evento para conseguir novos clientes.

Angelique e o namorado apareceram muito sorridentes, falaram com o público, posaram com a equipe do local e também com muitos fãs que passaram por lá.

Lembrando que essa não é a primeira vez que o casal de atores de novelas mexicanas participa desse tipo de evento porque em abril desse ano Angelique Boyer marcou presença no evento do “El Ahorro Supermarket” e Sebastián Rulli também, mas em 2016.

Com o fim das gravações de “El Dragón” Sebastián Rulli tirou algum tempo de folga para ficar com a namorada, eles fizeram um passeio de moto e estavam desfrutando das belezas das praias mexicanas, porém, nos próximos dias ele vai divulgar a segunda temporada de “El Dragón” e Angelique deve viajar para a França para acompanhar o nascimento de sua sobrinha, sobre isso ela disse: “Vou ser tia pela segunda vez. No final deste mês de novembro nasce Chlóe minha sobrinha. Minha primeira sobrinha e estou muito feliz porque vou ser a melhor tia do mundo”.

Angelique Boyer não pode ser mãe

Há algum tempo Angelique Boyer disse que não tinha instinto materno que talvez só tivesse filhos depois dos 33 anos, contudo durante uma entrevista Sebastián deu a entender que a namorada tem dificuldade de engravidar, pois, disse que era contra os tratamentos de fertilidade e que se for pai novamente será a vontade de Deus: “Isso é Deus que decide. Não sou a favor dos tratamentos ou dos caprichos de querer ser pai. A verdade é que desfrutamos da nossa relação ao máximo não é uma prioridade para Angelique ter filhos, temos Santi que é um anjo em nossas vidas conheço o amor profundo, desinteressado e livre. Também conheço o amor de casal que é o que me interessa e pelo qual trabalho todos os dias”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *