Angelique Boyer passeia por Miami de mãos dadas com o namorado

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer, protagonista da novela Teresa que está sendo exibida mais uma vez na telinha do SBT, não se cansa de mostrar o quanto está apaixonada, a estrela foi flagrada passeando pelas ruas de South Beach, Miami de mãos dadas com o namorado.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli foram vistos percorrendo as ruas de Miami como um casal normal, de mãos dadas, super estilosos e agasalhados, os atores desfrutaram do clima da Flórida e foram o assunto da imprensa mexicana.

O casal foi a Flórida para participar do evento Natpe 2019 onde foram apresentadas as melhores produções de TV do México, Estados Unidos e do mundo, antes de embarcar para Miami Sebastián falou sobre o fato de o casal precisar ficar distante por conta do trabalho e disse que a tecnologia ajuda muito nisso: “Graças à tecnologia pode-se estar mais perto e em contato direto o tempo todo”.

Sebastián Rulli também comentou as fotos originais que o casal vem compartilhando nas redes sociais: “Muito boas, a verdade é que as redes sociais são para compartilhar momentos especiais, têm pessoas que gostam de compartilhar coisas particulares e problemas, nós não, amamos o que é lindo, o que realmente vale a pena para nós”.

Já na Flórida Angelique Boyer falou com a imprensa sobre seu relacionamento com Sebastián Rulli: “Quatro anos juntos. Agora estou muito tranquila e ele muito acelerado (…) tem momentos que nos sentimos perfeitos e outros que tem seus altos e baixos, mas acredito que esses momentos são os que nos fortalece tanto como pessoas quanto como casal, estamos passando por etapas e o importante é vivê-las”.

Angelique Boyer continuou dizendo que o namorado é o homem de sua vida e que pretende ficar com ele até o fim da vida: “Estou convencida de que quero ficar com Sebastián Rulli para sempre”.

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Angelique Boyer e Sebastián Rulli

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *