Angelique Boyer revela que no passado foi expulsa da escola da Televisa

Quem ver esse rostinho de boa moça da Angelique Boyer, não imagina que ela no passado aprontava todas como a maioria dos jovens, e chegou a ser expulsa da escola de atores da Televisa, emissora que é sua casa até hoje.

Angelique Boyer está participando das comemorações de 30 anos da CEA (Centro de Educação Artística) da Televisa, e o programa Hoy resolveu entrevistar a atriz, que fez parte dessa grande escola que descobriu os maiores talentos das novelas mexicanas, e para a surpresa de todos Angelique revelou que chegou a ser expulsa da escola.

A protagonista da novela O Que a Vida Me Roubou disse que era muito jovem e que queria curtir com os amigos: “Assumo que fui expulsa da escola da Televisa isso aconteceu porque faltava a muitas aulas, a verdade é que no começo não levava muito a sério porque estava enfrentando a adolescência e queria relaxar, tomar café com meus amigos e ficar horas conversando”.

Apesar desse acontecimento desagradável do passado Angelique Boyer conseguiu superar as dificuldades e se tonar uma das melhores e mais conceituadas atrizes do México, para onde a francesa se mudou aos 4 anos com sua família.

Angelique esteve recentemente no Brasil para divulgar a novela O Que a Vida Me Roubou, a estrela participou do uma live com a Maisa Silva, dançou no palco do Domingo Legal e deu uma entrevista para o programa The Noite.

 

Um comentário em “Angelique Boyer revela que no passado foi expulsa da escola da Televisa

  • 6 de agosto de 2017 em 20:53
    Permalink

    Novela sim!!! Teatro não. …com as novelas todo os países te reconhecerão, teatro não é muito legal nem todo mundo pode verrar e admirar o seu encanto e ótimos papéis

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *