Após 11 anos, Angélica Vale volta a Televisa para protagonizar nova novela

angélica vale

Angélica Vale conhecida principalmente por sua personagem Lety em A Feia Mais Bela, volta a Televisa após 11 anos afastada para protagonizar uma nova novela mexicana, a atriz que construiu uma vida nos Estados Unidos vai ter que investir em uma grande mudança.

Angélica Vale que fez a Feia Mais Bela entre os anos de 2006 e 2007 volta para a emissora que foi sua casa por alguns anos, a mexicana que tem nacionalidade norte americana, revelou em recente entrevista que sempre teve muitas saudades do México, seu país de origem.

A atriz vai protagonizar a novela “Y mañana será otro día” de Carlos Moreno onde vai interpretar Mônica Rojos, uma mulher de 40 anos que dedicou sua vida ao trabalho e deixou a vida pessoal de lado, sobre a personagem Angélica contou: “Eu vou interpretar Mônica, uma garota que completa 40 anos nos primeiros capítulos da novela, desses mais de 20 foram dedicados ao trabalho, ela nunca deu importância ao lado pessoal, é alguém que ama seu chefe e que ficou com ele a vida toda”.

Angélica Vale explicou porque depois de 11 anos resolveu voltar para a Televisa: “Desde que Carlos me contou a história eu quis fazer porque é fascinante que exista papeis para nós ‘quarentonas’ que sejam tão reais. Tenho muitas amigas que estão com essa idade e estão se tornando mamães pela primeira vez”.

A nova novela da Angélica Vale “Y mañana será otro día” mistura comédia com drama e terá no elenco também Ana Layevska, protagonista de Querida Inimiga que volta às novelas depois do nascimento da sua filha Masha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *