Após 16 anos, Jorge Salinas volta a trabalhar com atriz e exagera nos elogios

Jorge Salinas volta a trabalhar com atriz

Jorge Salinas que vem conquistando o público brasileiro na pele do Rogério da novela “A Que Não Podia Amar” terminou a pouco tempo de gravar sua última novela “Un poquito tuyo” da Telemundo a qual protagonizou ao lado de Marjorie de Sousa.

Já fazia 16 anos que Jorge Salinas tinha trabalhado com Marjorie de Sousa, eles atuaram juntos em 2003 na novela “Mariana da Noite”, e o ator se surpreendeu com a evolução da colega de trabalho e exagerou nos elogios.

Em entrevista ao site “People en Español” o ator falou como foi voltar a trabalhar com Marjorie de Sousa ele disse: “Marjorie até me corrigiu em questões técnicas e foi muito bem. Estou muito contente de vê-la como a vejo, como uma mulher responsável, focada, com muito entusiasmo e vontade de aprender”.

Jorge Salinas até exagerou nos elogios: “Eu me sentia como um ator estreante é porque estava impressionado com tanta beleza que até esquecia meu trabalho”.

A admiração entre os protagonistas de “Un poquito tuyo” é mútua porque, além do interprete do Rogério admirar e achar muito linda Marjorie de Sousa, ela também o considera um ator incrível: “Trabalhar com Jorge Salinas é muito divertido, ele faz com que tudo flua melhor, trabalhar com ele é uma escola”.

Contudo a atriz revelou que o colega de trabalho não gostou de seus beijos, isso porque ela estava muito nervosa, já que, logo que chegou nos Estados Unidos para começar a gravar a novela e reviu Jorge Salinas já rolou o primeiro beijo em cena e Marjorie afirmou que não estava preparada.

→ Ingrid Martz de ‘A Que Não Podia Amar’ passa por momentos de desespero com internação da filha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *