Após pedido de casamento, Ariadne Díaz pressiona ator brasileiro

ariadne-diaz-se-casar

Ariadne Díaz, conhecida do público brasileiro ao interpretar Aurora de Amanhã é para Sempre exibida recentemente na telinha do SBT, está prestes a dar um passo importante em sua relação com o ator brasileiro Marcus Ornellas, mas nem tudo está saindo como esperado.

A atriz mexicana, que já vive com o ator brasileiro há três anos e tem um filho com ele, surpreendeu seus seguidores no mês passado ao compartilhar um vídeo em suas redes sociais onde Marcus Ornellas lhe pede em casamento no dia do seu aniversário.

Contudo nem tudo está saindo como esperado e Ariadne Díaz vem reclamando do desinteresse do seu futuro marido em relação ao casamento, segundo ela o ator brasileiro ainda não definiu a data do casamento e não quer participar do planejamento.

Ariadne Díaz: Eu digo ‘Marcus, acho que devemos ver os detalhes do casamento’, e ele responde, ‘ah, sim depois. Estamos muito relaxados aqui’”.

A atriz participou de encontro virtual com seus seguidores onde o principal assunto foi seu futuro casamento com o ator brasileiro, Ariadne levou o assunto na brincadeira: “Eu e meu amor estamos falando de casamento, mas não quero que ele se sinta pressionado é um tema que coloquei em discussão no Instagram com 2 mil pessoas, mas nada acontece”.

Marcus Ornellas respondeu a mãe de seu filho com um simples “Você decide”, deixando assim, Ariadne escolher a data que vai oficializar a união com o ator brasileiro e pai de seu filho.

Decidida a dedicar mais tempo a família e ao filho Diego de 2 anos, Ariadne Diáz optou por ficar um tempo longe das novelas, a estrela, que a pouco terminou de gravar “Tenias que ser tú”, revelou que vem recusando trabalhos para poder ficar mais tempo com o filho e acompanhar seu crescimento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *