Atores de As Aventuras de Poliana se reencontro após 4 meses sem se ver

A novela As Aventuras de Poliana cuja primeira temporada terminou na última segunda-feira, 13 de julho, não terá segunda temporada por enquanto, já que, por causa da pandemia as gravações foram interrompidas.

Os atores de As Aventuras de Poliana se reencontraram após passarem mais de 4 meses sem se ver, o encontro foi compartilhado nas redes sociais dos atores mirins, uma das primeiras a falar que reencontrou com os amigos de longa data foi Sophia Valverde, a Poliana, que compartilhou algumas fotos e escreveu na legenda: “Sobre ontem com eles, muito amor e amizade, muito álcool gel e máscaras”.

Igor Jasen, o João, que está bem diferente com o novo corte de cabelo, também compartilhou um registro do reencontro e colocou na legenda: “Depois de 4 meses. Tá faltando só minha Dudinha nessa foto”.

Enzo Krieger, o intérprete do Luigi disse que estava com saudades dos amigos: “Sobre ontem. Foi top o dia, tava com saudades desses lindos”.

Atriz de As Aventuras de Poliana aparece irreconhecível nas redes sociais

Duda Pimenta, a Kessya também falou do reencontro e disse que todos se protegeram: “Quarteto fantástico reunido com muita máscara e álcool gel”.

O reencontro dos atores mirins de As Aventuras de Poliana aconteceu em São Paulo no apartamento do Enzo, a garotada se divertiu muito, passearam, colocaram a conversa em dia e brincaram com o pet do ator.

No mês passado foi divulgado no Instagram oficial da novela uma live com a Sophia Valverde que deu o que falar, porque ela conversou com boa parte do elenco de As Aventuras de Poliana, porém, esse encontro na casa do Enzo foi mais especial porque eles puderam ficar juntos de verdade e matar as saudades.

10 Novos personagens que vão entrar em As Aventuras de Poliana

Atriz de As Aventuras de Poliana se submete a cirurgia plástica

Atores de As Aventuras de Poliana se reencontro após 4 meses sem se ver
Atores de As Aventuras de Poliana se reencontro após 4 meses sem se ver
Atores de As Aventuras de Poliana se reencontro após 4 meses sem se ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *