Atriz de As Aventuras de Poliana aparece irreconhecível nas redes sociais

Atriz de As Aventuras de Poliana aparece irreconhecível nas redes sociais

As Aventuras de Poliana está na reta final e vai deixar saudades, a novela que já está há mais de 2 anos no ar, foi feita para a família e traz um grande elenco com destaque para alguns rostos que não serão esquecidos tão cedo.

Bela Fernandes que conseguiu um grande destaque em As Aventuras de Poliana na pele da Filipa que aprontou todas, mas que no fundo não é uma menina muito má, não estará na segunda temporada da novela “Poliana Moça”, mas está se dedicando a novos projetos.

A atriz de As aventuras de Poliana apareceu irreconhecível nas redes sociais. Bela Fernandes compartilhou algumas fotos onde aparece muito diferente, na publicação a estrela mirim está mais adulta, usando um cabelo bem longo e uma maquiagem carregada.

A publicação de Bela Fernandes ganhou muitos elogios, seus fãs e seguidores apoiaram a transformação da atriz, alguns dos comentários foram: Linda, princesa, perfeita, gata, entre outros.

Bela Fernandes, que ganhou uma irmãzinha recentemente, está focada em sua carreira de cantora e também lançou um livro chamado “A Vida de Bela Fernandes”. A atriz é muito popular nas redes sociais, assim como sua personagem, e já tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram.

Em As Aventuras de Poliana Filipa sai da novela com uma lição, a menina fútil acaba se acertando com Poliana para quem pede perdão por ter feito muitas maldades e também vai ter que enfrentar a dura realidade de ter um pai preso, porém, ela vai visitá-lo nos próximos capítulos e dar todo o seu apoio.

10 Novos personagens que vão entrar em As Aventuras de Poliana

Final de As Aventuras de Poliana: Poliana volta a andar, Vini passa no vestibular e muito mais!

Bela Fernandes comemora 15 anos com festa luxuosa e recebe colegas de trabalho

Atriz de As Aventuras de Poliana aparece irreconhecível nas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *