Daniel Arenas fala em voltar a trabalhar com Ana Brenda

Daniel Arenas fala em voltar a trabalhar com Ana Brenda

Daniel Arenas, que no passado protagonizou a novela Coração Indomável ao lado de Ana Brenda, falou em voltar a trabalhar com a atriz com quem tem muita química.

Daniel Arenas compartilhou um vídeo da novela Coração Indomável onde aparece beijando Ana Brenda, o ator comentou os beijos que seu personagem Otávio deu em Maricruz interpretada pela antiga colega de trabalho: “Beija-me… como beija-me. Meu TBT é para recordar esse casal que chegou no meu coração para ficar, eu vejo essas cenas e minha pele se arrepia com a emoção de lembrar desse projeto. Maricruz e Otávio tem um lugar vip na minha vida e no meu coração”.

O galã de novelas ainda falou em voltar a trabalhar com Ana Brenda: “Não perco a esperança de que um dia o destino nos reúna em algum projeto Ana Brenda e Daniel Arenas”.

A novela Coração Indomável foi exibida pela primeira vez no Brasil em 2015 e reprisada no ano passado, porém, foi gravada em 2013, na época foi cogitado que os protagonistas estavam namorando, eles chegaram a se afastar durante os intervalos para que os rumores não aumentassem, contudo Daniel Arenas chegou a comentar que os beijos de Ana Brenda eram deliciosos.

Daniel Arenas vai protagonizar nova novela ao lado de atriz de Abismo de Paixão

Ana Brenda de A Que Não Podia Amar surpreende com mudança no visual

Daniel Arenas começou a gravar esse mês a novela Médicos inspirada na série norte americana de grande sucesso Grey’s Anatomy, na produção de José Alberto Castro, o ator vai formar um casal com Lívia Brito, a Paloma de Abismo de Paixão exibida atualmente no SBT.

Mesmo sem contrato de exclusividade com a Televisa, o ator continua trabalhando na emissora mexicana e não descarta voltar a atuar com Ana Brenda que deixou a série Dynasty da Netflix e planeja voltar às novelas mexicanas em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *