Daniel Arenas posa com toda a sua família e fala de se casar e ter filhos

Daniel Arenas posa com toda a sua família

Daniel Arenas, um dos galãs mais famosos das novelas mexicanas e que pode ser visto no SBT na reprise da novela Teresa onde dar vida ao milionário Fernando, no último dia de 2018 compartilhou uma foto com sua família e falou de planos para o futuro.

Com visual novo, Daniel Arenas resolveu se desfazer da barba e do bigode e apareceu ainda mais lindo e jovem nas redes sociais, o galã das novelas, que é muito reservado e não gosta muito de redes sociais, resolveu mostrar toda a sua família.

Daniel Arenas posou ao lado dos seus pais e irmãos e escreveu na legenda da foto publicada em seu Instagram a importância de sua família: “Eu agradeço pelo maior tesouro da minha vida. MINHA FAMÍLIA! Obrigado Deus por me permitir mais um ano para ter meus pais, irmãos, sobrinhos e cunhados com união, bem-estar, estabilidade, paz, mas acima de tudo com AMOR. Somos uma família de amor, solidariedade, unida, honesta, compassiva….. uma Família de DEUS. Obrigado pai todo poderoso e eterno por esta que é a maior bênção da vida”.

O ator ainda falou dos planos de se casar e ter filhos: “Meu maior sonho, vou repeti-lo novamente, é que meus filhos conheçam meus pais e que meus pais conheçam meus filhos (claro que minha rainha também)… e algum dia ter minha própria família e que ela seja tão especial e única como a que eu cresci. Amém.”.

Daniel Arenas vai completar 40 anos em maio desse ano, ele sempre deixou claro que sua família é o mais importante de sua vida, o caçula de seis irmãos, tem 13 sobrinhos e sonha em construir uma família.

O colombiano é muito reservado quanto sua vida pessoal, ele foi flagrado apenas uma vez no passado beijando uma apresentadora, foi cogitado que Daniel teria tido um relacionamento de 4 anos com a atriz brasileira Mikaelle Guluzia, porém, no momento, pelo que tudo indica, ele está solteiro.

Daniel Arenas posa com toda a sua família

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *