De Heitor para Heitor: Que conselhos Sebastián Rulli deu para o novo galã de Rubi?

sebastián rulli e o novo galã de rubi

A Televisa já deu início a nova versão de Rubi novela protagonizada por Bárbara Mori, Jacqueline Bracamontes, Eduardo Santamarina e Sebastián Rulli que foi sucesso há mais de 15 anos.

O ator Rodrigo Guirao que é o novo Heitor sentiu necessidade de conhecer Sebastián Rulli para poder construir melhor seu personagem, o ator teve uma longa conversa com o namorado de Angelique Boyer e recebeu muitos conselhos.

Rodrigo Guirao relembrou que sua mãe e avô assistiram à novela Rubi há 15 anos e contou que não entendeu bem o personagem do Heitor, por isso, achou importante essa conversa com Sebastián Rulli e contou detalhes: “Ele me disse que ‘Heitor‘ não é um vilão, é um personagem normal, uma pessoa boa que comete vilanias. Era um pouco da ideia que eu tinha, porque lendo o roteiro, às vezes me dava a sensação de que ele se tornou um personagem psicopata. E ele disse que Heitor não é um psicopata, ele podia ser um sociopata, mas não um psicopata, porque era ciumento, paranoico e tinha problemas de controle”.

O novo Heitor tem uma história parecida com a de Sabastián Rulli porque também é argentino e deixou seu país para conseguir novas oportunidades de trabalho, assim como fez Sebastián que hoje é um dos maiores atores de novelas mexicanas e que deu conselhos a Rodrigo Guirao: “Sebas me disse algumas coisas muito legais, ele me falou sobre ser profissional, de cumprir horários, de estar sempre a disposição, de ser legal, de não acreditar no estrelismo e de ser um bom trabalhador”.

Nas redes sociais Rodrigo Guirao falou desse encontro pra lá de especial: “Foi um prazer enorme conhecer Sebastián Rulli. Obrigado pelos conselhos! É uma honra interpretar o personagem que ele interpretou em 2004/2005 com Rubi. Eu farei o meu melhor, é uma grande oportunidade da qual eu me sinto profundamente grato. Heitor é um grande personagem e um grande desafio. Faz tempo que um personagem não me deixou tão concentrado, com toda a minha energia colocada nele. Mas como eu sempre digo, a coisa mais importante é a história. E vocês não podem imaginar o que estar por vir nessa nova versão.”

sebastián rulli e o novo galã de rubi
sebastián rulli e o novo galã de rubi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *