Aos 53 anos, Fernando Colunga revela que ainda pensa em casar e ter filhos

Fernando Colunga revela que ainda pensa em casar e ter filhos

Nunca é tarde demais para construir uma família, muitos homens estão deixando para ser pai mais velhos. Fernando Colunga, um dos maiores galãs de novelas mexicanas, assumiu que mesmo estando com 53 anos ainda sonha em se casar e ter filhos.

O ator que está um tempo afastado das novelas mexicanas deu uma entrevista para um programa de televisão na República Dominicana, onde abriu o jogo falou de planos para o futuro, vida pessoal, sucesso e muito mais.

Fernando Colunga assumiu que desde que era jovem sonha em casar e ter filhos e que hoje mesmo aos 53 anos ainda não desistiu desse sonho e que construir uma família faz parte de seus planos para o futuro: “Nunca deixei de lado o sonho de casar e ter filhos, o que acontece é que, na verdade, isso às vezes é muito complicado. Obviamente, não sou a pessoa mais simples do mundo. Pessoas criativas são pessoas com hiperatividade, estamos sempre vendo o que mais vamos fazer e às vezes isso é complicado para pessoas que não estão muito próximas desse meio, às vezes é difícil de entender, é muito difícil entender os horários”.

O galã também assumiu que está namorando e que gosta de ser tratado como qualquer outra pessoa: “Não é que eu não queira me exibir, eu vivo como qualquer pessoa, saio para comer, vou a todos os lugares, vou ao cinema, faço tudo, saio com a minha namorada, vivemos uma vida normal, o que acontece é que não sou como aquelas pessoas que chegam a um lugar e dizem ‘estou aqui e tenho que ser tratado desse jeito’”.

Fernando Colunga fala sobre deixar de ser galã e aceitar personagens mais maduros

Fernando Colunga aparece em evento e posa com ator famoso

Fernando Colunga visto recentemente na reprise da novela “A Dona” disse que a imprensa respeita o fato dele não querer expor sua vida pessoal: “Quando chego a um lugar me sinto uma pessoa normal como qualquer outra e acredito que graças a isso e ao carinho que venho dando as pessoas e a imprensa me retribuem respeitando a minha vida pessoal. Vocês acreditam que quando mim encontram em algum momento com a minha namorada mi dizem ‘Sei que você não gosta, melhor não tirar foto’”.

Fernando Colunga está namorando a atriz Blanca Soto que em 2012 protagonizou ao seu lado a novela “Porque el Amor Manda”.

Fernando Colunga em programa de TV

Um comentário em “Aos 53 anos, Fernando Colunga revela que ainda pensa em casar e ter filhos

  • 12 de novembro de 2019 em 00:20
    Permalink

    Sou fã do Fernando Colunga. É o melhor ator, na minha opinião. Adora as novelas com ele.
    Desejo que ele realize os seus sonhos e seja muito feliz.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *