Iván Sánchez nega fim de namoro com Ana Brenda Contreras

Desde que as redes sociais foram criadas, os fãs dos artistas ficam sabendo ainda mais sobre a vida dos seus ídolos e qualquer coisa já é motivo de preocupação. Recentemente os seguidores do ator Iván Sánchez estranharam que ele não publica mais em seu Instagram fotos com a sua namorada Ana Brenda Contreras e já desconfiam que eles estão separados.

Recentemente, Ana Brenda Contreras e Iván Sánchez estiveram em uma festa badalada e a atriz fez uma cena de ciúmes, que deixou o ator muito zangado, porém, ele nega que seu relacionamento com a intérprete de Maricruz em “Coração Indomável” tenha terminado.

Iván Sánchez nega fim de namoro com Ana Brenda Contreras

O galã conversou com a imprensa e disse que ele e Ana continuam juntos, mas estão trabalhando muito. “Sempre temos estado assim, sempre temos muito trabalho. Comemoro a sua participação em Dynasty, um projeto a mais em sua vida, está muito bem feito, ela estava um pouco só em Atlanta”.

Iván Sánchez continuou: “Quanto a mim na peça O Guarda Costas foram 11 meses de teatro em Madri e foi uma grande experiência e se Deus quiser a peça chegará ao México”.

Iván quis dizer que ele e Ana Brenda continuam juntos e só não estão aparecendo em fotos no Instagram do ator, porque cada um está trabalhando em um lugar diferente e estão sem tempo para tirar fotos juntos.

Ana Brenda Contreras quer muito que seu relacionamento com Iván Sánchez dê certo, porque além de namorados são grandes amigos e recentemente, a atriz revelou que Iván foi o ator que ela mais gostou de trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *