Jacqueline Bracamontes passa por grande susto envolvendo a saúde de seus bebês

jacqueline bracamontes

Jacqueline Bracamontes está radiante com sua quarta gravidez, a mexicana que queria ter um menino para fazer a vontade de seu marido que sempre sonhou em ter um filho homem, engravidou de gêmeas e teve um grande susto após fazer um exame.

A apresentadora e o piloto Martin Fuentes estiveram nos Estados Unidos onde resolveram fazer um exame mais detalhado para saber como estava a saúde dos bebês que devem nascer ainda este ano, e tiveram um grande susto quando os médicos falaram que uma das meninas poderia nascer com síndrome de Down.

Jacqueline Bracamontes contou que foi um susto muito grande: “Foi muito difícil e eu não entendia o que o médico estava dizendo, foi um susto muito grande”.

Martin Fuentes, o marido da mexicana, também falou do assunto com a imprensa, ele disse: “Quando estávamos nos Estados Unidos fizemos alguns exames. Os médicos pediram para checar como estava indo a saúde dos bebês, pois, é algo que todos os pais fazem nos Estados Unidos. Eles realmente nos assustaram”.

Contudo segundo o casal quando eles voltaram para o México foram novamente ao médico e eles falaram que estava tudo bem com as meninas e que não tínhamos com que se preocupar.

Jacky e Martin estão casados a 7 anos e já são pais de três meninas, as pequenas Jacqueline, Carolina e Renata e agora terão mais duas meninas, porém, depois desse susto Jacqueline Bracamontes disse que não importa que sejam meninos ou meninas, porque o que é importante realmente é que venham com saúde. A apresentadora disse também que essa é sua última gravidez, ou seja, o sonho de ter um filho menino ficou para trás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *