Maite Perroni, Dulce Maria e Alfonso Herrera se destacam em evento no México

Maite Perroni, Dulce Maria e Alfonso Herrera

Os fãs do RBD sempre sonharam com uma reunião da banda, eles até chegaram a se encontrar em alguns momentos, porém, o sonho de vê-los cantando juntos em um palco ficou para traz, já que, eles seguiram caminhos diferentes.

Todos os anos no México acontecem muitos eventos e ontem, 31, foi a vez da edição de 2018 de “Hombres del año” promovido pela famosa revista GQ, que contou com a presença de muitos famosos entre os quais se destacaram três dos mais queridos integrantes da extinta banda RBD.

Maite Perroni, Dulce Maria e Alfonso Herrera se destacam em evento no México promovido pela revista GQ, os três posaram no tapete vermelho do evento, porém nenhuma foto deles juntos foi divulgada até o momento do fechamento dessa matéria.

Nas redes sociais bombaram fotos dos ex-RBDs no evento da revista e os fãs ficaram na torcida por uma publicação deles juntos, porém, pelo que tudo indica eles não se cruzaram, a única novidade foi uma foto da Maite Perroni com a Anitta que também foi destaque do evento e até se apresentou no palco.

Alfonso Herrera como sempre muito elegante usou um terno azul, Maite Perroni mostrou toda a sua sensualidade e caprichou na fenda, ela usou um bela vestido escuro, já Dulce Maria preferiu um modelito mais ajustado e cheio de bordados.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que ex-RBDs marcam presença em um evento balado e não se cruzaram, os últimos foram Dulce Maria e Christopher Uckermann que estiveram na premiere da série “La casa de las flores”, mas não posaram juntos deixando a entender que a amizade dos atores ficou no passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *