Sandy revela em entrevista que prefere ser cantora solo
Recentemente Sandy voltou a fazer shows ao lado do seu irmão Junior Lima, mas em uma entrevista com Marcos Mion ela revelou que prefere ser cantora solo. Embora a dupla Sandy e Junior seja muito famosa, a estrela não quer deixar de cantar sozinha, pois, é a sua essência.
Sandy diz que prefere cantar sozinha
Marcos Mion perguntou para a artista qual é a essência dela, solo ou dupla, a estrela respondeu: “Eu espero não passar a impressão errada. Eu sou extremamente grata e realizada com toda a minha história. Eu fui muito feliz cantando com meu irmão, fui muito feliz na turnê do ano passado, mas eu não sou aquela pessoa. Eu me diverti, corri para o abraço, me joguei de verdade, foi muito legal”.
A famosa disse ainda que foi interessante saber que ainda é aquela artista que sabe se comportar em palcos gigantes, com banda, milhares de pessoas e muito mais. Sandy disse que entendeu que é uma artista versátil e que ainda tem a veia pop se quiser explorar algum dia. A estrela ainda afirmou que a turnê foi uma experiência muito rica, um grande aprendizado até para conquistar mais confiança. Entretanto, hoje ela diz que é a Sandy solo.
A irmã de Junior disse que estava louca para voltar a cantar sozinha e que agora está muito realizada e feliz com tudo o que ocorreu no passado e muito feliz em voltar a ser só ela.
Sandy disse que já tinha entendido que ela é uma cantora solo e que já tem traçado esse caminho em 10 anos de carreira solo.
A cantora e atriz afirmou que viveu muito tempo naquilo de shows enormes, milhares de pessoas, sucesso, e ela estava procurando outra coisa. “O estilo de música que eu estava buscando fazer, entendo que estava dentro de mim ele não condizia com show em estádio. O que eu estava buscando e vendo dentro de mim era um tipo de música para lugar mais quieto, lugar menor, para um público mais seleto, menos popular, mais de nicho”.
Portanto, Sandy disse que ela é uma cantora solo, mas ela também afirmou que adorou cantar com seu irmão por 17 anos, mas ela gosta de um estilo de música que não combina com estádios lotados.