Sebastián Rulli recebe muitos elogios de Angelique Boyer em comemoração ao seu aniversário

Nessa quinta-feira, 6 de julho, Sebastián Rulli soprou velinhas, o galã da novela “O Que a Vida Me Roubou” completou 42 anos de vida e tem muito para comemorar. O ator recebeu uma super homenagem de sua namorada Angelique Boyer.

Sebastián Rulli recebeu muitos elogios de Angelique Boyer em comemoração ao seu aniversário, a atriz que se limitou apenas a dizer que desejava felicidades ao namorado no Twitter, caprichou na publicação de suas páginas do Instagram e Facebook onde compartilhou uma foto ao lado de Sebastián e disse tudo que o namorado significa para ela.

Angelique Boyer: “Amor da minha vida um super feliz aniversário! Este é um grande ano! Desejo de todo coração que realize seus maiores sonhos! Que a vida sempre te surpreenda com coisas bonitas! Me sinto a mulher mais sortuda por compartilhar esse momento contigo! Por ser leal, cavalheiro, positivo, amável, comprometido, solidário, humilde, autêntico, simpático, pontual, respeitoso, generoso, amoroso, fiel, amigo, atencioso e muito trabalhador! Obrigada por me dar um lugar em sua vida. Te amo meu céu que sejas imensamente feliz!

Angelique Boyer e Sabastián Rulli começaram a namorar em 2014 nos bastidores da novela “O Que a Vida Me Roubou” que está sendo exibida atualmente no SBT e sendo reapresentada no México, desde então o casal vive uma relação de contos de fadas, mesmo tendo 13 anos de diferença de idade eles se completam e os fãs torcem muito para que continuem juntos por muito tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *