Silvia Navarro volta ao teatro ao lado de Osvaldo Benavides

peça com Silvia Navarro e Osvaldo Benavides

Silvia Navarro, que atualmente pode ser vista na pele da Fernanda Elizalde na novela Amanhã é para Sempre, volta ao teatro após três anos afastada dos palcos, a estrela vai protagonizar uma peça no mês que vem ao lado de um ator muito querido do público brasileiro.

Silvia Navarro vai viver uma história de amor no teatro ao lado de Osvaldo Benavides, visto recentemente na novela O Que a Vida Me Roubou, eles serão o casal principal do espetáculo “Donde los mundos colapsan”.

A peça com Silvia Navarro e Osvaldo Benavides estreia na cidade do México em 10 de agosto no teatro Ignacio López Tarso, o espetáculo mistura comédia, amor, esperança e otimismo e conta a história de Valeria (Silvia Navarro) e Richard (Osvaldo Benavides) um casal destinado a se reencontrar.

Com direção de Adrian Vázquez “Donde los mundos colapsan” representa uma fase muito especial na vida da intérprete da Fernanda Elizalde da novela Amanhã é para Sempre, porque, além de está na pele da personagem principal, a atriz, que é uma artista completa, também produziu a peça.

Silvia Navarro e Osvaldo Benavides divulgaram em suas redes sociais o pôster oficial de “Donde los mundos colapsan” anunciando a estreia da peça que já tem algumas apresentações marcadas.

Osvaldo Benavides, conhecido do público brasileiro pela novela Maria do Bairro, também está divulgando seu novo filme chamado “Más sabe el diablo por viejo” onde surpreendeu ao aparecer 30 anos mais velho.

O ator volta a telinha do SBT com a novela A Que Não Podia Amar com Ana Brenda, onde dar vida ao irmão da principal que se for seguir a novela original “Sigo Te Amando”, vai morrer no decorrer da trama.

peça com Silvia Navarro e Osvaldo Benavides

peça com Silvia Navarro e Osvaldo Benavides

peça com Silvia Navarro e Osvaldo Benavides

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *