Totalmente Demais: Germano descobre que Eliza é a sua filha

totalmente demais

A novela Totalmente Demais está sendo reprisada na Rede Globo por causa da pandemia, pois, as gravações das novas novelas tiveram que parar. A trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa tem muita emoção, sendo que uma das principais será quando Germano descobrir que Eliza é a sua filha.

Em Totalmente Demais Germano é pai de Eliza

Germano (Humberto Martins) teve um caso com Gilda (Leona Cavalli), na época em que ela era babá em sua casa, por isso, ao descobrir que Eliza é filha de Gilda ele começa a desconfiar que a garota também é a sua filha.

Tudo acontece quando em Totalmente Demais Germano vê uma foto de Eliza ao lado de Gilda e começa a pensar que ele pode ser o pai da ruiva. Germano vai atrás da verdade, mas não consegue descobri-la.

Germano conta para Carolina que acha que Eliza é sua filha. O empresário insiste na história e diz para Carolina que se for verdade a moça não pode ser prejudicada: “Eu era canalha, jovem, e principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, eu amava a minha mulher”.

Germano ainda contou para Carolina que quando tudo terminou Gilda pediu as contas e sumiu, nunca mais ela apareceu. O empresário ainda fala: “Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu… Eu quero que você consiga material de Eliza para eu fazer um exame de DNA”.

Carolina então vai pegar um copo usado por Eliza e entrega para Germano e ainda fala para ele que vai arrumar uma maneira de ele conversar com a jovem. Ela acha que ele pode descobrir alguma semelhança com a modelo.

Durante um jantar, Germano pede para Eliza falar um pouco sobre seu pai. Eliza diz que a única coisa que sua mãe guardou foi um colar que seu pai deu para ela. O empresário se lembra da joia que deu a Gilda antes de a babá ir embora de sua casa e ele fica com a certeza que Eliza é sua filha.

 Mesmo conversando com a ruivinha, Germano vai fazer o exame de DNA e descobrir com toda a certeza que Eliza tem seu sangue.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *