William Levy participou de um jogo de beisebol com famosos

O ator William Levy mora atualmente nos Estados Unidos e sempre que pode, ele joga beisebol, o seu esporte favorito, pois, quem não sabe, na adolescência, William quase se tornou um jogador de beisebol profissional.

William Levy participou de um jogo de beisebol com famosos nos Estados Unidos. A partida aconteceu neste último domingo, dia 9 de julho. A partida aconteceu no estádio Marlins Park, em Miami, na Flórida.

O jogo de beisebol que contou com o astro de novelas mexicanas e outros famosos fez parte do Marlíns 2017 All Star Game. Entre os famosos que participaram da partida, além de William Levy, estavam os cantores Pitbull, Jean Carlos Canela e a cantora Christina Milian, inclusive a cantora ficou o tempo todo perto de William.

Levy foi ao jogo de beisebol com toda a sua família, inclusive, Elizabeth Gutiérrez fez questão de publicar fotos dos seus filhos Kailey e Christopher ao lado do pai. Os quatro usaram camisas com o nome Levy e o número 19.

Pelas fotos publicadas nas redes sociais, William Levy parece que se divertiu muito, porque ele ama jogar beisebol e jogou como um verdadeiro profissional.

Portanto, William Levy se divertiu muito no jogo de beisebol e o seu time ganhou de 28 a 22 do time adversário. O famoso teve um domingo muito divertido jogando o seu esporte favorito e rodeado da família e amigos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *