Sebastián Rulli deixa Angelique Boyer sem graça em programa de TV

Sebastián Rulli e Angelique Boyer

Sebastián Rulli e Angelique Boyer, que estão juntos a mais de três anos e já vivem uma vida de casados não pensam em oficializar a união, pois, casamento não está nos planos dos atores que acreditam que subir ao altar não é algo relevante na relação.

Angelique e o namorado foram os convidados especiais do programa de TV Hoy que foi ao ar essa semana, e durante a participação do casal, Sebastián Rulli acabou deixando a atriz sem graça ao revelar um segredo.

Sebastián Rulli disse que Angelique Boyer não cozinha nada e quando é preciso ir para cozinha preparar alguma coisa sobra para ele porque a namorada não se dar muito bem com a arte da culinária.

A protagonista de novelas confessou que já comprou livros de culinária para aprender a cozinhar e agradar ao namorado, porém, cozinhar não está entre suas habilidades, contudo limpa uma cozinha como ninguém, o que foi confirmado por Sebastián que disse que se sua louça está limpa e se sua cozinha está organizada é graças à namorada.

Independente de Angelique cozinhar bem ou não o casal está muito feliz junto e desfrutando de uma relação de causar inveja, quando ao lado profissional, Sebastián Rulli terminou recentemente as gravações de “Papa a Toda Madre” e já está trabalhando no teatro, já Angelique Boyer, que está a mais de um ano afastada das novelas está vendo qual será seu próximo trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *